A intervenção no Diretório municipal do PSDB é apenas mais uma escaramuça entre o presidente da Câmara, vereador Mazinho, e o prefeito Zito.
Laury Villar e Zito / Foto: Arquivo
Nas últimas eleições, além de não apoiar a chapa PV/PSDB para o governo do Estado, encabeçada por Fernando Gabeira, Zito tentou dificultar até onde fosse possível a campanha de Laury Villar para deputado estadual. Em 2004, Laury vencera a disputa interna no Governo com o então deputado federal Doutor Heleno e a Secretária de Educação, Roberta Barreto, para a sucessão de Zito, acabando derrotado por Washington Reis, do PMDB.
MARCELLO ALENCAR DECIDE INTERVIR NO PSDB DE CAXIAS
De amigo e afilhado político, Laury Villar passou à categoria de adversário de Zito, de quem chegara a ser candidato a vice nas eleições de 2008, a que renunciou depois de sofrer uma derrota no Tribunal de Contas do Estado.
Agora que se filiou ao PP do deputado Paulo Maluf e do senador Francisco Dornelles, Zito terá pela frente Mazinho, pelo PDT, e Laury Villar pelo PSDB, dupla que poderá apimentar as eleições de 2012, que caminhavam para ser um “revivaL” entre Zito e seu ex-vice, Washington Reis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário